Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 16/10/2023 - Institucional

 Unimed Porto Alegre qualifica frota do serviço de urgência e emergência

 SOS Unimed recebeu novas ambulâncias de suporte avançado e conta com uma frota de 23 veículos.
a group of cars parked on a road

​Na manhã da última sexta-feira (13/10) a Unimed Porto Alegre reforçou a frota do SOS Unimed, seu serviço de urgência e emergência. A entrega, ocorreu na Rótula Setembrina próximo ao Espelho D´Agua do Parque Farroupilha. Foram entregues oito novos veículos, que irão qualificar a frota já existente. Com o acréscimo, o SOS Unimed passa a contar com 23 viaturas para atendimento, entre ambulâncias UTI móveis, veículos leves de atendimento rápido, e motos.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato, a entrega reafirma o compromisso da cooperativa em oferecer excelência nos serviços prestados. “Hoje somos sinônimo de segurança e agilidade no serviço de urgências​ e emergências médicas. Prova disso são os altíssimos índices de satisfação registrados entre os nossos usuários. Entregamos hoje oito novas ambulâncias, que irão qualificar ainda mais a frota do SOS Unimed", ressaltou Pizzato.

Ao total, são 23 veículos que integram a frota do serviço de urgência e emergência da Unimed Porto Alegre. Com 123.083 beneficiários, o SOS Unimed atua nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha e Gravataí, Eldorado do Sul e Guaíba, e conta diariamente com ambulâncias de Suporte Avançado, Intermediário e Básico, além de motolâncias e veículo rápido, todos eles com equipes de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Além disso, os veículos garantem a segurança médica em eventos como Expointer, Planeta Atlân​tida, TTT (Travessia Torres-Tramandaí), Maratona Internacional de Porto Alegre, jogos da dupla Gre-Nal, entre outros. Desde janeiro até o momento, já foram realizados 15.875 atendimentos.​

​​​Foto​: Cassius Souza

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>