Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Meu MédicOnline

​​​

person


Meu MédicOnline é uma plataforma de telemedicina que conecta os pacientes com os médicos através de vídeo chamada. Com ele você pode fazer consultas de rotina, situações de urgências, diagnóstico, monitoramento e tratamentos sem sair de casa.
Para agendar sua consulta selecione uma das opções abaixo:
Dúvidas frequentes sobre o Meu MédicOnline






​Ao agendar a consulta, você receberá a confirmação por SMS e e-mail, com o nome do médico, a data e o horário. No dia da consulta, você também receberá 2 horas antes do horário agendado, um aviso por SMS e e-mail.

Quando aparecer essa mensagem, você deverá entrar em contato através do Chat​ ou com a Central de Relacionamento com o Cliente no telefone 4004-2040.

​Se você não comparecer à consulta não haverá cobrança de coparticipação, mas procure sempre desmarcar sua consulta com antecedência deixando o horário livre para outra pessoa.

O acesso poderá ser realizado pelo App, na tela inicial em “Meu MédicOnline” ou pelo site neste link​. Confira o passo a passo.

No aplicativo Conexa Saúde, selecione "Consultas", selecione a consulta que deseja cancelar e clique em “Cancelar consulta”. ​
Na tela inicial do aplicativo no ícone “Consultas”, você tem acesso às consultas realizadas contendo data, nome do médico e especialidade. Caso esteja usando o computador, basta clicar em “Minhas Consultas”.​

​Assim como na consulta presencial, você poderá consultar com as seguintes especialidades: Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Dermatologia.

Para agendamento com as demais especialidades é necessário encaminhamento. Os médicos que realizarão as consultas no "Meu MédicOnline"​ são os mesmos que atendem presencialmente nas nossas Unidades e consultórios.

​O médico solicitará exames da mesma forma que faz no consultório e combinará com o paciente de que forma quer receber essa solicitação, se via e-mail ou SMS.

​Clique na tela e verifique os ícones de microfone e câmera. Caso estejam com uma faixa vermelha, significa que estão desabilitados. Clique em cima para serem ativados. 

Receita simples: poderão ser enviadas para o seu e-mail para que realize a impressão.

Receita de medicamentos controlados e/ou de uso contínuo e atestados: você deve combinar com seu médico onde e quando serão disponibilizados.

Você pode verificar se o seu telefone cadastrado está correto e atualizar se necessário. Você também pode entrar em contato através do WhatsApp clicando em “Suporte”.​

O "Meu MédicOnline" é uma plataforma de telemedicina que conecta os pacientes com os médicos por meio de vídeo chamada. ​

​O "Meu MédicOnline"​ está disponível para beneficiários de outras Unimeds, porém é necessário solicitar autorização prévia. Clique em "Cliente de outra Unimed".

O horário de atendimento do "Meu MédicOnline"​ é de segunda a sábado, das 8h às 20h, mas dependerá da disponibilidade da agenda do médico escolhido. Domingos e feriados não estão disponíveis para agendamento.​


​Somente o médico tem a opção de chamar o paciente.

​Sim. Você poderá agendar uma nova consulta no "Meu MédicOnline"​ ou no consultório do seu médico. Combine previamente com seu médico de que forma ocorrerá a consulta. Em ambos os casos, incidirá cobrança de coparticipação se houver previsão em contrato.

​O acesso à plataforma é gratuito. Apenas haverá a cobrança de coparticipação sobre a consulta, caso seja prevista no contrato.


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>