Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

Programa Aprendiz Cooperativo

Há 13 anos, a Unimed Porto Alegre contribui com o desenvolvimento profissional de milhares de adolescentes.

O Programa Aprendiz Cooperativo é uma das iniciativas da Cooperativa que, em parceria com o Sescoop-RS, visa estimular o ingresso de jovens no mercado de trabalho.

O programa seleciona, anualmente, uma turma de jovens para um ciclo de qualificações que contribuem para o seu desenvolvimento pessoal e impulso para o mercado de trabalho. O curso de Auxiliar Administrativo realiza um calendário simultâneo de aulas teóricas e vivências práticas diretamente nas áreas de trabalho da Unimed Porto Alegre.

Para subsidiar esta qualificação, o jovem aprendiz da Unimed Porto Alegre é contemplado com uma bolsa-auxílio remunerada, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e uniforme. O curso tem duração de um ano de três meses, com início em novembro.

 

Inscrições

Para ser um jovem aprendiz, o candidato deve realizar a sua inscrição no formulário abaixo, no período de 03 a 07 de setembro de 2018. Podem se inscrever jovens entre 14 e 24 anos que cursam o ensino fundamental ou médio, ou já concluíram o ensino médio, com carteira de trabalho e disponibilidade para o turno da tarde. Pessoas com deficiência não possuem limite de idade.

Para mais informações, envie um e-mail para aprendizcooperativo@unimedpoa.com.br