Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 22/01/2019 - Notícias

 Como decorar a casa com grama sintética

Imagem de um sofá com almofadas e duas mesinhas de centro. Há um vaso em cada mesa com plantas em cada um.

​Se você pretende fugir do clássico e gosta de inovar na hora de deixar seu lar com a sua cara, aposte na grama sintética. O acessório fica incrível em qualquer ambiente, além de trazer um ar de aconchego e moderno ao espaço. A grama sintética traz várias vantagens em relação a outros adereços: existem diferentes modelos e cores, fácil de instalar e manter e ótima durabilidade, que pode chegar a até 15 anos.


Aplicações na decoração da casa:

  • Quarto de crianças: utilizar a grama sintética no quarto de crianças vai além da questão estética. Ela é antiderrapante e absorve impacto, fornecendo mais segurança para os pequenos correrem e brincarem a vontade.

  • Jardins de inverno: adiciona charme e ainda possibilita visual idêntico ao gramado natural.

  • Tapetes, mesas, paredes e poltronas revestidas com grama sintética ficam lindos.


Modo de aplicação:

1. Prepare o terreno que irá receber o material limpando-o e nivelando.

2. Estenda os rolos de grama sintética cuidadosamente, evitando dobrar. Corte os excessos somente após área estar totalmente coberta.

3. A colagem é realizada com uma cola especial à base de poliuretano. Utilize fitas dupla-face para aplicações temporárias. Após a colagem, alise a superfície da grama para recuperar a densidade de seus pelos e garantir seu aspecto estético.



Deixe o seu comentário

Próximas Atividades

Publicações Anteriores