Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

​​​​

Voltado para mamães, bebês e famílias, o programa conta com atividades como:

Aleitamento Materno: cuidados com as mamas, armazenamento e o correto posicionamento e “pega” do bebê durante o período da amamentação. Benefícios e dificuldades de amamentar. Uma exposição teórica e prática com o objetivo de esclarecer dúvidas referentes à amamentação.

Calendário Vacinal: oficina destinada a orientar os pais sobre a importância de vacinar o bebê e esclarecer as principais dúvidas.

Cuidando da Mamãe: um grupo de apoio para auxiliar as mães após o parto. O objetivo é esclarecer dúvidas, compartilhar experiências referentes às modificações gerais e psíquicas desse período.

Cuidando do Bebê: momento em que os pais têm a oportunidade de conversar com uma equipe multidisciplinar sobre medos, angústias e preocupações comuns em seu dia a dia, que surgem com a chegada do bebê.

Curso para Gestantes: proporciona mais conhecimento para mamães e seus companheiros sobre as mudanças que ocorrerão com a chegada do bebê.

Massagem para Bebês: uma massagem de origem indiana que é aplicada pelas próprias mamães ou papais, em crianças a partir de um mês de idade. Fazem-se repetições de movimentos e alongamento, com o objetivo de acalmar o bebê.  

Clique aqui e confira a agenda completa de atividades*. 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 510 46 46.​

*Todas as programações estão sujeitas a alterações de data, horários ou número de vagas disponíveis. Aguarde: a Unimed Porto Alegre entrará em contato para confirmar sua participação.

Últimos posts

Riscos da automedicação
15/05/2018 - Saúde do Adulto, Saúde do Idoso, Saúde da Criança, Notícias, Saúde da Gestante e do Bebê

Riscos da automedicação

O Brasil é o país recordista em automedicação, com 60 mil brasileiros internados pela prática entre 2010 e 2015
Febre Amarela
05/01/2018 - Saúde do Adulto, Saúde do Adolescente, Saúde da Gestante e do Bebê, Saúde da Criança, Gerenciamento em Saúde, Saúde do Idoso

Febre Amarela

Tudo o que você precisa saber para se prevenir da febre amarela.

Próximas Atividades

Publicações Anteriores