Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 22/02/2016 - Institucional

 Unimed Porto Alegre entrega assinaturas do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção ao Ministério Público Federal

 Encontro contou com membros da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da Cooperativa

​Membros da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre formalizaram, em 22 de fevereiro, a entrega das assinaturas para a Procuradora da República, Jerusa Burmann Viecili, em apoio ao projeto anticorrupção do Ministério Público Federal (MPF) 10 Medidas Contra a Corrupção. A iniciativa sugere dez medidas de urgência contra a corrupção no Brasil e tem o objetivo de coletar 1,5 milhão de assinaturas.

A campanha da Unimed Porto Alegre teve início em 3 de novembro, data em que cerca de 570 mil assinaturas haviam sido coletadas no País. Após quase quatro meses de engajamento e de ampla divulgação da Cooperativa, foram recebidas presencialmente 793 assinaturas na Cooperativa. A iniciativa teve como reflexo o crescimento significativo da participação da população, totalizando 1.437.419 assinaturas até o momento. "Recebemos a aderência de muitas pessoas que souberam da campanha por meio da ampla divulgação da Unimed Porto Alegre", afirma Jerusa.

Em apoio à causa, a Unimed Porto Alegre disponibiliza o documento para assinatura em unidades de Porto Alegre, Camaquã, Guaíba, Tramandaí, Capão, Torres, Esteio, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão e Canoas, e continua mobilizada para superar a meta de 1,5 milhão de assinaturas.

O Projeto 10 Medidas Contra Corrupção do MPF chama a sociedade para apoiar e defender a causa de combate à corrupção, de maneira a promover as alterações estruturais e sistêmicas necessárias para prevenir e reprimir a corrupção de modo adequado. As dez medidas sugeridas visam a aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade por meio da transparência, prevenção, eficiência e efetividade. 

A iniciativa não possui vinculação partidária.
Mais informações podem ser obtidas no www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas.

 

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>