Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 22/02/2019 - Institucional

 Corrida #CHEGADETRABALHOINFANTIL terá serviço médico oficial da Unimed Porto Alegre

 Atividade promovida pelo Ministério Público do Trabalho contará com equipe médica, três ambulância e um ambulatório da cooperativa para atendimento dos atletas. 

Para garantir a segurança da saúde e o bem-estar dos atletas, a primeira etapa do circuito de corridas #CHEGADETRABALHOINFANTIL, promovido pelo Ministério Público do Trabalho, contará com o serviço médico da Unimed Porto Alegre. A atividade, que tem como objetivo conscientizar as pessoas da importância do tema, está marcada para o próximo domingo, 24, a partir das 8h, com largada na Rua Nestor Ludwig, esquina com Av. Padre Cacique (atrás do Gigantinho), em Porto Alegre.

Estará disponível aos competidores três ambulâncias e um ambulatório, que contará com equipe médica e de enfermagem para atender as necessidades dos atletas. O evento contará com a participação de mil corredores, divididos nas categorias de 5km, 10km e 15km. O circuito é considerado preparatório para a 36ª edição da Maratona Internacional Unimed Porto Alegre, que acontecerá em 2 de junho.

A organização do circuito de corridas #CHEGADETRABALHOINFANTIL é do Clube de Corredores de Porto Alegre (Corpa), com apoio do Ministério Público Estadual (MP/RS) e do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4).