Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 22/11/2018 - Institucional

 Jogos de Integração reúnem Unimeds

 Anfitriã Unimed Porto Alegre é destaque, Unimed Nordeste RS é vice e Federação conquista o terceiro lugar na classificação geral

Com a presença de 17 Unimeds de todo o Estado, a Unimed Porto Alegre, com apoio da Unimed Federação/RS, recebeu a 17ª edição dos Jogos de Integração do Sistema Unimed-RS (JISU) no último final de semana, em Porto Alegre. A anfitriã do evento foi a grande vencedora na classificação geral, seguida pela Unimed Nordeste RS e Unimed Federação/RS. Ao todo foram 1.253 participantes entre colaboradores, cooperados e lideranças. Único no Sistema Unimed nacional, o evento é realizado exclusivamente no Rio Grande do Sul.

No total foram disputadas 18 modalidades, do atletismo ao xadrez, sendo reconhecidos os destaques de cada uma, com solenidade de entrega de medalhas e, para os primeiros lugares, de troféus. Dos mais de mil participantes, 992 eram atletas e 78 compuseram as torcidas. Para o gerente de Marketing da Unimed Porto Alegre, Gerson Silva, os jogos atingiram todos os objetivos. "Foram momentos de integração, competitividade e promoção da atividade física", ressalta. No encerramento, que aconteceu domingo, na Casa do Gaúcho, os atletas puderam fazer a tradicional troca de camisetas entre as equipes.

Confira a classificação geral:

1º lugar - Unimed Porto Alegre

2º lugar - Unimed Nordeste-RS

3º lugar - Unimed Federação/RS

Melhor Torcida - Unimed Região da Campanha

Troféu Integração e Troféu Disciplina - Unimed Nordeste-RS

Sobre o JISU

Os Jogos de Integração do Sistema Unimed-RS (JISU) acontecem a cada dois anos desde 1996, sendo o maior evento esportivo do Sistema Unimed Nacional. Com um modelo pioneiro, alia a integração de médicos cooperados, colaboradores e lideranças à prática esportiva. Além disso, reforça a campanha Mude1Hábito, movimento criado pela Unimed Brasil para encorajar práticas mais saudáveis respeitando o ritmo de cada um.

 


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>