Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 08/03/2017 - Premiações

 Serviços próprios da Unimed Porto Alegre são destaque na pesquisa Marcas de Quem Decide

 O Laboratório e o Unimed Odonto estão entre as lembranças preferidas de público qualificado e exigente

​A Unimed Porto Alegre é um dos destaques entre as marcas mais lembradas e preferidas de gestores de empresas e alto executivos de negócios do mercado gaúcho. É o que aponta a pesquisa Marcas de Quem Decide 2017, promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. Além do reconhecimento da marca Unimed no Rio Grande do Sul quanto à liderança na categoria Planos de Saúde, os serviços próprios da Cooperativa foram exaltados no evento.

Na segunda colocação entre os mais lembrados e preferidos da categoria "laboratório clínico" está o Laboratório da Unimed Porto. As 12 unidades de atendimento do Laboratório da Cooperativa estão localizadas em pontos estratégicos da cidade e região metropolitana para facilitar o acesso na realização de exames. Contam com uma área de processamento de amostras que coloca alta tecnologia e equipe especializada a serviço de médicos e clientes.

Em segundo lugar entre as mais lembradas e preferidas na categoria "plano odontológico" está o Odonto Unimed, um plano odontológico complementar ao plano de saúde da Unimed Porto Alegre, com o intuito de agregar valor aos seus clientes de planos empresariais. Atua nas seguintes áreas da odontologia: diagnóstico, prevenção, radiologia, dentística, endodontia, periodontia, cirurgia, prótese e também em procedimentos de urgência odontológica.

O estudo Marcas de Quem Decide há 19 anos mensura a lembrança e a preferência de um público exigente e qualificado. Publicado pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Qualidata, o caderno tornou-se referência pela sua credibilidade e qualidade. A pesquisa aponta a lembrança e preferência em diversos setores de produtos, serviços e empresas, por meio de entrevistas com proprietários de empresas, executivos em cargos de direção e profissionais liberais do Rio Grande do Sul. O resultado da pesquisa é baseado em respostas espontâneas de 500 entrevistas que mesclam lógica e sensibilidade. Os dados são coletados entre novembro e dezembro, em todos os municípios com a participação igual ou superior a 05,% do PIB gaúcho, cobrindo todas as regiões do estado.

Os resultados da pesquisa foram apresentados na manhã de 7 de março, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.  Participaram do evento os principais líderes empresariais que, durante um café da manhã, trocaram conteúdo, experiências e reconhecimento para as marcas participantes.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>