Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 07/04/2017 - Institucional

 No Dia Mundial da Saúde, Unimed Porto Alegre incentiva a inclusão de hábitos saudáveis no dia a dia

 Oficinas do Programa Viver Bem oferecem atividades físicas e cursos para todas as idades

​A Unimed Porto Alegre, que tem como sua principal diretriz a atenção integral à saúde e o cuidado com as pessoas enfatiza, no Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, a importância da inclusão de hábitos saudáveis no dia a dia das pessoas para uma vida plena e com qualidade de vida.


Com base nessa proposta, a Cooperativa oferece, por meio do Viver Bem, diversas oficinas para clientes e não clientes que objetivam incentivar a prevenção e a educação em saúde. O Programa Viver Bem é voltado para todas as etapas do ciclo de vida humano, da gestação ao envelhecer com qualidade de vida e bem-estar.


Os encontros promovem ações de cuidado e prevenção como, por exemplo, cursos para gestantes, oficina de aleitamento materno, grupo de reeducação alimentar para a criança e adolescente, apoio para adultos que desejam abandonar o cigarro e oficinas que tratam de temas de interesse da terceira idade. Destaque também para as atividades que incentivam práticas da boa alimentação e exercícios físicos, como a caminhada orientada. Mais informações pelo telefone 0800 510 46 46 e pelo site www.unimedpoa.com.br/blogviverbem.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>