Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 15/09/2017 - Premiações

 Pela 9ª vez, Unimed Porto Alegre é vencedora do prêmio Top Ser Humano 2017

 A premiação acontecerá no Grêmio Náutico União, no dia 27 de setembro

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulgou os resultados do prêmio Top Ser Humano 2017, reconhecido como uma das mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania. A Unimed Porto Alegre foi a vencedora na categoria Organização com o Programa de Desenvolvimento de Lideranças: por uma gestão com pessoas.

O projeto apresentado pela Cooperativa tem como objetivo aprimorar o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes alinhados aos valores e ao entorno da liderança e preparar líderes para uma atuação inovadora frente às mudanças organizacionais, além de buscar soluções para o negócio. "Alinhado à cultura organizacional, o trabalho de gestão com pessoas reforça nossa proposta de valor de cuidado e prepara nossas lideranças para atuar em mercados cada vez mais competitivos e inovadores", afirma a gerente de Recursos Humanos e Responsabilidade Socioambiental, Gabriela Pezzi.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de setembro, às 20h, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas.