Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 18/10/2017 - Premiações

 Pela sétima vez, Unimed Porto Alegre está entre as 150 melhores empresas para você trabalhar

 Esta é 21ª edição do Guia VOCÊ S/A 

Pela sétima vez, a Unimed Porto Alegre está entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia VOCÊ S/A. Para o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Flávio da Costa Vieira, a premiação reforça o alinhamento das práticas de gestão com pessoas aos valores da Unimed Porto Alegre. "Este reconhecimento confirma nossa vocação para cuidar das pessoas", afirma.

A cerimônia de premiação foi realizada ontem, 17/10, no Teatro Opus, em São Paulo, e contou com a presença da gerente de Recursos Humanos e Responsabilidade Socioambiental, Gabriela Pezzi; e da consultora de Responsabilidade Socioambiental, Aline Fernandes. Esta é a 21ª edição da premiação e a quinta vez consecutiva que a Cooperativa está presente no guia.

A classificação entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar decorre do resultado de pesquisas, a partir da avaliação dos colaboradores e de indicadores ligados às práticas de Recursos Humanos - índice de qualidade na gestão de pessoas (remuneração e benefícios, carreira profissional, educação, saúde, integridade do trabalhador, responsabilidade social e ambiental), índice de qualidade do ambiente de trabalho (identidade, satisfação e motivação, aprendizado, desenvolvimento e liderança) e nota da visita do jornalista que avalia pessoalmente os processos. A soma dos índices resulta no índice de felicidade no trabalho.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>