Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 31/01/2022 - Institucional

 Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários Unimed Porto Alegre

 Fique atento. A partir de 31/01, você pode ser contatado pelo fornecedor IBRC, responsável pela aplicação da pesquisa.

A partir do dia 31/01/2022, a Unimed Porto Alegre inicia a realização de uma pesquisa de satisfação com os seus clientes. O contato será realizado por telefone pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), empresa contratada para condução da pesquisa com os clientes.

Nesse contato, será aplicado um formulário com 10 questões, que nos ajudarão a melhorar a experiência dos nossos serviços. Essa pesquisa segue as regras do Programa de Qualificação de Operadoras da ANS.

Fique tranquilo ao responder nossa pesquisa: a empresa IBRC utiliza uma equipe 100% própria de pesquisadores devidamente treinada e monitorada, e segue rigorosamente todos os requisitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assim como o código de ética internacional para pesquisas.

Participe! A sua colaboração é muito importante para nós.


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>