Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 15/03/2017 - Institucional

 Projeto Verão 2017 da Unimed Porto Alegre tem adesão de milhares de pessoas

 A Unimed Porto Alegre promoveu a 13ª edição do Projeto Verão

​A Unimed Porto Alegre promoveu a 13ª edição do Projeto Verão. Nesta temporada, de 22 de dezembro a 5 de março, foram realizadas atividades no Litoral Norte e Costa Doce como o Torneio Supervôlei na Praia, o apoio e serviço médico da Travessia Torres-Tramandaí (TTT), o serviço médico no Planeta Atlântida e as já tradicionais e requisitadas Caminhadas Orientadas, que neste verão 2017 tiveram a participação mais de 1.200 pessoas. Realizadas nos finais de semana em algumas praias do litoral norte, como Tramandaí, Capão da Canoa, Atlântida e Torres, tiveram como destaque a distribuição de frutas e água aos que participaram nos dias das atividades.

Importante lembrar que as Caminhadas Orientadas, dentro do Programa Viver Bem da Unimed Porto Alegre, continuam no decorrer do ano em Porto Alegre (Parcão, Parque da Redenção, na Zona Sul e na Zona Norte), em Canoas (Parque Municipal Getúlio Vargas/Capão do Corvo), na escadaria da Corsan em Guaíba e no Parque Municipal de Cachoeirinha.
A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados, desde que se apresente atestado médico. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 510 46 46. Mais informações: https://www.unimedpoa.com.br/viver-bem.