Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 20/10/2017 - Comemoração

 Clínica de Vacinas da Unimed Porto Alegre recebe o Selo de Qualidade SBIm

 O programa certifica as clínicas que primam pela excelência dos serviços e profissionais

A Clínica de Vacinas da Unimed Porto Alegre, unidade do Shopping Total, recebeu da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) a Acreditação de Serviços Privados de Imunização Humana, um selo de qualidade e segurança de seus processos, em reconhecimento à excelência dos profissionais, de suas instalações, de sua organização administrativa e funcional e da obediência à legislação pertinente em vigência no Brasil.  

"Esta acreditação vai ao encontro da Diretriz Estratégica da Cooperativa de promover a prevenção, bem-estar e boa qualidade de vida das pessoas, além de manter a Unimed Porto Alegre como referência na área da saúde suplementar", afirma a responsável técnica pela Clínica de Vacinas da Unimed Porto Alegre, Dra. Fernanda Longhi.

A principal finalidade deste programa, que insere a Unimed Porto Alegre entre as oito clínicas de vacinas acreditadas no Rio Grande do Sul, é certificar que as clínicas de vacinas obedecem às recomendações federais consideradas mínimas pela Comissão de Acreditação da SBIm. A acreditação tem validade de dois anos.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>