Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 02/10/2020 - Institucional

 Unimed Porto Alegre é Top Of Mind

 Pelo nono ano consecutivo, a Cooperativa foi a marca mais lembrada na categoria Clínica Médica e a marca Unimed está como a segunda mais amada do RS.

​​A Unimed Porto Alegre recebeu o destaque na 30ª edição do prêmio Top of Mind – as Marcas de Porto Alegre, do Grupo Amanhã. Pelo nono ano consecutivo, a cooperativa foi a marca mais lembrada pela população da capital gaúcha na categoria Clínica Médica, com percentual 31,2% em lembrança. Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, o reconhecimento chancela o propósito da Cooperativa de fazer a diferença no cuidar das pessoas. “O Top Of Mind legitima o nosso trabalho de atuar fortemente pela excelência contínua dos serviços e desenvolvimento de ações que promovem o cuidado, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas", destaca.

Além de Clínica Médica, a marca Unimed também é destaque em âmbito regional. Em Plano de Saúde, atingiu um percentual de 63,6% da lembrança dos gaúchos. Já no item Plano Odontológico, o percentual foi de 10,3%. Além disso, a Unimed ficou como a segunda marca mais amada no Rio Grande do Sul, com 63,2% na categoria Love Brands Top RS.

​O Top of Mind é uma pesquisa de lembrança espontânea de marcas que o Grupo Amanhã introduziu de forma pioneira no jornalismo econômico brasileiro em junho de 1991 e comemora três décadas de existência neste ano. Feita pela Engaje, a pesquisa capta a lembrança espontânea dos gaúchos em um universo de entrevistados que espelha a população, de acordo com variáveis de sexo, classe social e idade apuradas pelo IBGE. O evento de premiação das marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul será na próxima quinta-feira (8), 19h30, em uma live ao vivo.

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre conta com mais de 675 mil beneficiários e 348 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.800 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui hospital em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>