Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 08/09/2021 - Institucional

 Unimed é serviço médico oficial da 44ª Expointer

 Além de equipes que atendem em ambulatório e ambulância, a cooperativa tem profissionais aferindo a temperatura dos participantes em tendas pelo Parque de Exposições Assis Brasil.

A Unimed é o serviço médico oficial da Expointer, um dos maiores eventos no mundo do agronegócio, que está acontecendo de 4 a 12 de setembro. A 44ª edição da feira tem à disposição dos expositores e do público visitante médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que atuam em um ambulatório e ambulância de suporte avançado, equipados com tecnologia para atendimento de urgência e emergência. Além disso, profissionais estão aferindo a temperatura e avaliando testes de Covid-19 em co-promotores permanentes.

“A realização da Expointer seguirá protocolos sanitários para preservar a saúde dos participantes. Este é um evento importante para a retomada econômica, mas precisamos ter em mente que a pandemia não terminou e utilizar máscaras, manter a higiene das mãos e o distanciamento social ainda são fundamentais para evitarmos a proliferação do coronavirus. Proteger o outro também favorece a retomada econômica", destaca a coordenadora médica do SOS Unimed, Denize Soares Magalhães. 

O atendimento em Ambulatório é realizado por uma equipe médica das 7h às 20h, durante a realização da Expointer 2021. Já a Ambulância com equipe está disponível para atender durante 24h, conforme os protocolos exigidos pela vigilância sanitária devido a pandemia. Para a aferição de temperatura e avaliação dos testes de Covid-19 em co-promotores permanentes, 12 tendas foram montadas nos locais de acesso dos profissionais que estão no Parque Assis Brasil.

 

 


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>