Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 16/05/2019 - Institucional

 Unimed Porto Alegre é Top Of Mind

 A cooperativa foi a mais lembrada na categoria Clínica Médica pelo oitavo ano consecutivo

A Unimed Porto Alegre recebeu o destaque na 29ª edição do prêmio Top of Mind – as Marcas de Porto Alegre, do Grupo Amanhã. A cooperativa foi a marca mais lembrada pela população da capital gaúcha na categoria Clínica Médica, pelo oitavo ano consecutivo, com percentual de lembrança de 15,3%. Em âmbito regional, a Unimed é líder no item Plano de Saúde, com 60,2% da lembrança dos gaúchos.

Para a diretora de Relações com o Mercado da Unimed Porto Alegre, Rosângela D´Ávila, a premiação chancela o propósito da Cooperativa de fazer a diferença no cuidar das pessoas. “Esse reconhecimento do Grupo Amanhã legitima o nosso trabalho de atuar fortemente pela excelência contínua dos serviços e desenvolvimento de ações que promovem o cuidado, o bem-estar e a qualidade de vida dos clientes", destaca.

A cerimônia de entrega do Top of Mind será realizada no dia 23 de maio, na Sogipa, em Porto Alegre.​

O Top of Mind é um estudo de lembrança de marcas feito no Estado desde 1991 e realizado pela Engaje, em parceria com a Revista Amanhã. A edição deste ano revela as líderes nas categorias Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul, Serviços, Produtos, Comunicação e Corporativo. Entre as novidades estará um recorte especial das marcas mais lembradas no mundo digital, em pesquisa feita exclusivamente pela internet, e o Top Executivo, que aponta as mais lembradas pelas lideranças (presidentes, VPs e diretores de empresas). Acontecerá ainda a segunda edição do Prêmio Top Branding, iniciativa que elege o melhor comercial ou vídeo de branding. A metodologia permanece intacta desde a primeira edição do prêmio e possui um roteiro rigoroso, que garante a qualidade do resultado. A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas.


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>