Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 21/01/2020 - Incorporação; Institucional

 Unimed Porto Alegre apresenta novidades em plataformas digitais

 Site e aplicativo ganharam novas funcionalidades que proporcionam maior autonomia aos usuários

​​​​​​​​​​​Clientes da Unimed Porto Alegre já podem conferir as novas funcionalidades dos canais digitais da cooperativa. Com funções que proporcionam maior autonomia ao usuário, aplicativo e site receberam atualizações e inserção de novos serviços, além de um novo design que proporciona melhor experiência para facilitar a utilização das plataformas.

Entre os destaques do aplicativo​ estão tela de serviços online, consulta de carências, guia médico com geolocalização, status de autorização, notícias personalizadas para o cliente, segunda via de boletos com possibilidade de emissão do código de barras, carteira virtual, extrato de utilização e reconstrução do canal de ajuda. Já o site foi projetado para dar maior autonomia de serviços na área logada, bem como uma maior clareza na apresentação de produtos e um novo canal de ajuda ao cliente, com perguntas frequentes (FAQ) atualizado e novas opções de contato.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS e pode ser encontrado nas lojas App Store​ e Google Play com o nome de Unimed POA.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>