Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 09/01/2020 - Institucional

 Unimed Porto Alegre apresenta Porto Verão Alegre

 Cooperativa é uma das patrocinadoras oficiais e uma das marcas que apresentam o evento que promove a cultura e o entretenimento

De 8 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020 acontece o Porto Verão Alegre, evento que oferece ao público grande quantidade de atrações relevantes de diversas áreas da cultura, com preços acessíveis. Como promover a cultura também é um jeito de cuidar das pessoas, a Unimed Porto Alegre será uma das patrocinadoras oficiais da próxima edição, sendo uma das marcas que apresentam o Porto Verão Alegre, que promete ser a maior já realizada nas últimas duas décadas.

Com 21 anos de história, o Porto Verão Alegre se tornou um dos maiores e mais representativos festivais multiculturais do país. Realizado anualmente na Capital gaúcha e região, conta com os mais variados tipos de eventos culturais e de entretenimento. Em 2020, serão 19 espaços da Capital e um em Canoas que receberão cerca de 148 espetáculos e mais de 400 eventos com valores acessíveis ou gratuitos.

A partir do conceito “Tudo em Movimento", o evento conta com muitas atrações de comédia e drama, além de mostra infantil, de dança e de poesia. O primeiro lote de ingressos será doado para instituições de assistência social, escolas e centros comunitários. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.portoveraoalegre.com.br.

Sobre o Porto Verão Alegre

Criado em 1999 e realizado pela Mezanino Produções, o Porto Verão Alegre se tornou um dos maiores e mais representativos festivais multiculturais do país.  Realizado anualmente em Porto Alegre e região durante os meses de janeiro e fevereiro, em 2020 completará 21 anos e contará com os mais variados tipos de eventos culturais e de entretenimento. As recentes premiações recebidas “Prêmio Eva Sopher", pelo fomento das artes em nosso Estado, e “Prêmio Líderes e Vencedores da Federasul", na categoria Expressão Cultural, reforçam todo o empenho em elevar a cultura do Rio Grande do Sul a outro patamar.​


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>