Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 30/11/2017 - Premiações

 Unimed Porto Alegre é vencedora no Top de Marketing ADVB/RS 2017

 Cooperativa ganhou na categoria saúde com o case Hackathon 

"Hackathon Unimed Porto Alegre — As equipes da Cooperativa pensam fora da caixa e constroem a Unimed Porto Alegre do futuro" é o case ganhador na categoria Saúde do Top de Marketing ADVB/RS 2017. O projeto reuniu colaboradores de diversas especialidades e áreas da Cooperativa, formando um grupo de trabalho multidisciplinar que gerou ideias e conceitos em co-criação, e trouxe palestrantes ligados à inovação e destaques em suas áreas.

"O Hackathon proporcionou uma criação integrada, em que todas as áreas conseguiram partir de um mesmo conceito criativo — a definição do futuro da Unimed Porto Alegre — resultando em maior integração, visão sistêmica e de longo prazo, inclusive projetos de real inovação e aplicabilidade para a Unimed Porto Alegre, que possam materializar o nosso propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas", afirma o diretor de Provimento de Saúde da Cooperativa, Salvador Gullo.

Para o gerente de Marketing Gerson Silva, a conquista deste importante reconhecimento materializa um dos importantes valores da cooperativa, a atitude Inovadora, necessária para promover continuamente a mudança, e também reforça o papel de liderança no setor de saúde da região sul do Brasil. Para Silva, a inovação potencializará a relação com todos os stakeholders a Cooperativa.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 12 de dezembro no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O Top de Marketing é promovido há 35 anos e é considerado o Prêmio de Marketing mais tradicional do Sul do País, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>