Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 21/08/2017 - Premiações

 Unimed Porto Alegre avança 28 posições no ranking Melhores & Maiores da Revista Exame

 A Cooperativa está entre as melhores e maiores empresas do Brasil, na 284ª colocação do anuário

            A Unimed Porto Alegre avançou 28 posições em relação ao ano anterior e está na 284ª colocação entre as Melhores & Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil, da revista EXAME.  Além do destaque em receita líquida de vendas, a Cooperativa manteve-se na 40ª colocação entre as 100 maiores da Região Sul e conquistou a segunda posição em riqueza criada por empregado na categoria Serviços de Saúde.

            A cerimônia de premiação da 44ª edição do anuário foi realizada na Sala São Paulo, na capital paulista, na segunda-feira (7), e contou com a presença do superintendente executivo da Unimed Porto Alegre, Glauco Chagas.

No Rio Grande do Sul, a Unimed Porto Alegre permanece como a 10ª empresa pelo critério de receitas. "Frente ao cenário econômico instável, este resultado reflete o esforço constante da Cooperativa para oferecer os melhores cuidados e serviços de saúde para os seus mais de 713 mil beneficiários", avalia o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira.

            O anuário Melhores & Maiores é uma das marcas mais reconhecidas no ambiente corporativo brasileiro e principal obra de referência para quem quer se informar sobre a economia, pela ótica do desempenho das maiores empresas instaladas no país. Para chegar ao resultado e reconhecimento das principais empresas de 20 setores da economia brasileira, balanços de mais de 3.000 empresas e 80.000 indicadores financeiros foram minunciosamente checados e analisados, considerando aspectos como vendas, lucro e patrimônio.