Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 27/12/2017 - Institucional

 Unimed Porto Alegre dá início ao Projeto Verão 2018 no litoral

 Atividades serão realizadas de dezembro a março nas praias do litoral gaúcho

​Até o dia 4 de março, a Unimed Porto Alegre intensifica a presença no litoral gaúcho com o Projeto Verão Unimed Porto Alegre. Além de orientar e atender os clientes que estarão no Litoral Norte e região da Costa Doce, a Cooperativa incentiva hábitos saudáveis e dispõe de Central de Informações e Agendamento de Consultas exclusiva para quem está no Litoral Norte e Costa Doce, pelo telefone 0800.648.4545, além de serviço médico de SOS para quem tiver cobertura para esse serviço. As unidades localizadas nessas regiões disponibilizam serviços como: autorização de exames e procedimentos, atualização cadastral e vendas. A lista completa de médicos e rede credenciada no Litoral Norte, Centro-Sul e Costa Doce está disponível no site www.unimedpoa.com.br.

O projeto também conta com ações de bem-estar no litoral gaúcho. Serão realizadas Caminhadas Orientadas com inscrições gratuitas nas Estações do SESC em Tramandaí, Atlântida, Capão da Canoa e Torres, aos sábados e domingos, pela manhã.

Além das Caminhadas, será distribuído um guia de orientações sobre os serviços disponíveis e dicas de cuidados com a saúde do Viver Bem, informações sobre a rede Unimed disponível no período de férias, bem como as ações de blitz nas principais praias do Rio Grande do Sul. Para curtir as férias com mais tranquilidade, a Unimed Porto Alegre será o serviço oficial do Planeta Atlântida, da Eco Running Torres, do Circuito SESC Corridas e da Corrida de Obstáculos do SESC.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>