Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 10/10/2016 - Institucional

 Unimed Porto Alegre inaugura serviço de ressonância magnética

 A novidade garante mais qualidade e agilidade no atendimento aos clientes da Cooperativa

​Em 10 de outubro a Unimed Porto Alegre inaugurou o serviço de ressonância magnética, composto por equipamento de última geração em uma área de 250 m². Localizada no Centro de Diagnóstico por Imagem Unimed, junto à unidade do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Prédio 3), a novidade garante resultados ainda mais precisos e agilidade na marcação de exames, por ser um serviço disponibilizado com a chancela da Unimed Porto Alegre.
 
De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, o investimento realizado na nova estrutura tem a finalidade de proporcionar ainda mais cuidado e bem-estar aos clientes. “É um grande orgulho disponibilizar um serviço de ressonância magnética com o que há de mais avançado em tecnologia, com a garantia de qualidade da Unimed Porto Alegre no atendimento”, afirma.

Denominado Ingenia 1.5T, o equipamento de ressonância magnética da Cooperativa proporciona mais espaço e ajuda a reduzir a ansiedade, com uma abertura de 70 centímetros; melhora a consistência e velocidade do exame, por meio de um software inteligente; e ainda reduz em mais de 80% a percepção de ruído acústico pelo paciente.
 
A implantação do serviço de ressonância magnética completa o menu de  exames de diagnóstico oferecidos no Centro de Diagnóstico Unimed, que tem 980 m² e abrange exames de ecografia, ecocardiografia, raio-X digital, tomografia computadorizada, mamografia e procedimentos de diagnóstico, além de mais de mil exames laboratoriais disponíveis.
 
O Centro de Diagnóstico por Imagem é reconhecido por ter certificação ONA de Acreditado Pleno Nível II e selo de qualidade do Colégio Brasileiro de Radiologia. O espaço oferece acessibilidade para atender pessoas portadoras de necessidades especiais, possibilitando segurança e conveniência aos clientes.
 
O atendimento no novo serviço de ressonância magnética ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os demais atendimentos do Centro de Diagnóstico por Imagem Unimed são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>