Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 05/03/2018 - Institucional

 Unimed Porto Alegre inaugura unidade de coleta do Laboratório em Viamão

 A nova unidade atende no Centro da cidade

A população de Viamão tem mais uma opção de serviço da Unimed Porto Alegre. Trata-se da unidade de coleta do Laboratório da Unimed, com funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 13h, na rua Isabel Bastos, 199, sala 203, no Centro de Viamão.

Pacientes que realizarem exames em jejum também contam com serviço cortesia de café self-service. A nova unidade de coleta do Laboratório Unimed integra a estrutura de atendimento que conta com 13 unidades: cinco em Porto Alegre e oito na Região Metropolitana.
Além dos exames, a unidade da Unimed Porto Alegre em Viamão possibilita emitir autorizações e acessar os demais serviços da área de atendimento ao cliente.
Diferencial
O Laboratório da Unimed Porto Alegre detém o Certificado de Acreditação PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos), o maior programa de acreditação do setor na América Latina, conferido pela Comissão de Acreditação de Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. A certificação é resultado da auditoria realizada na área de processamento do laboratório, postos de coleta e áreas de apoio da Cooperativa, e demonstra a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. O programa de acreditação PALC tem como objetivo avaliar ações que resultam em processos laboratoriais menos variáveis.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>