Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 01/06/2017 - Institucional

 Unimed Porto Alegre incentiva luta contra o tabaco em ação

 Em alusão ao Dia Mundial Sem Tabaco, a Unimed Porto Alegre realizou uma ação para alertar e reforçar que cigarro é prejudicial à saúde.

Em alusão ao Dia Mundial Sem Tabaco, a Unimed Porto Alegre realizou uma ação para alertar e reforçar que cigarro é prejudicial à saúde. A Cooperativa disponibilizou ontem (31), na unidade da Unimed em Canoas e no Unifácil, em Porto Alegre, um espaço e placas com mensagens de incentivo.

Os participantes gravaram depoimentos de superação e convidaram amigos e familiares a parar de fumar, por meio de mensagens de apoio e convite para participar do Programa Viver Bem Sem Cigarro, da Unimed Porto Alegre. O vídeo será lançado em breve no Facebook e Youtube da Cooperativa.

Essa ação está relacionada à campanha #Mude1Hábito, que tem o objetivo de encorajar práticas que incentivem a mudança de hábitos. Para saber mais e participar, acesse mude1habito.com.br

Sobre o Programa Viver Bem Sem Cigarro

A Unimed Porto Alegre incentiva as pessoas que fumam a largarem o tabaco, e, para ajudá-las, oferece o Programa Viver Bem Sem Cigarro, com oficinas gratuitas e abertas ao público. Os encontros ocorrem semanalmente na Casa Bem-Estar da Unimed Porto Alegre (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco – Porto Alegre), das 18h30min às 20 horas. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 510 46 46.