Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 04/07/2017 - Institucional

 Unimed Porto Alegre lança Projeto Memória em comemoração ao Dia do Cooperativismo

 “Pretendemos contar o que fizemos ao longo destes 45 anos”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira

Em alusão ao Dia do Cooperativismo, comemorado no dia 1º de julho, a Unimed Porto Alegre lança o Projeto Memória Unimed Porto Alegre, com o objetivo de reconstruir a história da Cooperativa, revelando sua trajetória de conquistas a partir do depoimento de presidentes, ex-presidentes, cooperados e colaboradores.

"Resolvemos reconstruir a nossa trajetória por meio deste belo projeto. Ao longo dos anos construímos uma história que é um legado grandioso para a cidade de Porto Alegre", relata o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira. Segundo ele, a iniciativa mostrará a importância da marca e seu fortalecimento ao longo dos anos, resultado de muito trabalho, qualidade de seus serviços, gestão e cooperativismo.

A partir dos depoimentos e do estudo do arquivo histórico, serão elaboradas algumas iniciativas, como um livro, um ambiente chamado Espaço Memória, com exposição de troféus conquistados e reconhecimentos, linha do tempo e galeria de ex-presidentes. "Manter viva nossa história é fundamental para projetarmos nosso futuro com segurança e transparência", afirma Vieira.