Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 12/09/2016 - Premiações

 Unimed Porto Alegre conquista Top Ser Humano 2016

 Pela 9ª vez, a Cooperativa é reconhecida por suas práticas de gestão voltadas para a valorização das pessoas

​A Unimed Porto Alegre foi vencedora do prêmio Top Ser Humano 2016, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). O case vencedor na categoria Organização, “Programa Trajetória: um guia para construção do futuro dos colaboradores da Unimed Porto Alegre”, foi baseado na ferramenta de avaliação de performance dos colaboradores da Cooperativa. O evento de premiação acontecerá no dia 27 de setembro, às 20 horas, no Grêmio Náutico União.

“Ao criar um modelo de gestão baseado na contribuição e desenvolvimento dos colaboradores, construímos uma troca verdadeira e honesta na Cooperativa, o que possibilitou o protagonismo daqueles que são fundamentais no desenvolvimento do trabalho”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira.

De acordo com o trabalho apresentado pela Cooperativa, o programa Trajetória permite a cada colaborador mostrar seu valor de acordo com seus interesses e suas capacidades, em um processo de reciprocidade e de relacionamento baseado em visões inovadoras de gestão de Recursos Humanos. O resultado é a capacidade da Cooperativa de gerar, em seus colaboradores, o sentimento de engajamento do quanto eles de fato contribuem para o desenvolvimento do negócio.

Para a gerente de Recursos Humanos e Responsabilidade Socioambiental da Unimed Porto Alegre, Gabriela Pezzi, o programa contribui para a construção de um ciclo virtuoso pela capacidade de multiplicar, por meio do reconhecimento de comportamentos, atitudes e projetos, a inspiração do que as pessoas estão buscando em suas vidas no trabalho. “Ao empreender um programa desta natureza, a Cooperativa traz para dentro de casa o que há de mais atual na discussão do verdadeiro papel das áreas de Recursos Humanos, na migração de empresas para um modelo de atuação mais humanizado, e na busca pela consolidação de competências que gerem crescimento sustentável e de longo prazo para o negócio”, afirma.

Esta é a 9ª vez que a Cooperativa é reconhecida no Top Ser Humano, premiação relevante ao evidenciar e reconhecer as empresas que se destacam por suas práticas de gestão de pessoas, desenvolvimento e responsabilidade social.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>