Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 05/09/2017 - Institucional

 Unimed Porto Alegre realiza mais de 592 atendimentos na Expointer 2017

 O serviço contou com estrutura para casos de urgência e emergência

Durante os nove dias de duração da Expointer 2017, a Unimed Porto Alegre prestou atendimento médico ao público que visitou e trabalhou no Parque de Exposições Assis Brasil. De acordo com o coordenador médico do SOS Unimed, Marcelo Hartmann, a estrutura montada pela Cooperativa no evento garantiu eficiência e agilidade no atendimento. No total foram atendidas 592 pessoas, sendo a maioria casos de baixa complexidade relacionados a náuseas, vômitos, dor epigástrica e cefaleia. 

O serviço exclusivo contou com estrutura e equipamentos de ponta para atendimento de casos de emergência e urgência. Pela 9ª vez consecutiva, a Cooperativa disponibilizou dois ambulatórios equipados com tecnologia avançada para atendimento, uma ambulância disponível 24 horas para o transporte de pacientes e uma equipe experiente de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Para cuidar ainda mais das pessoas durante a feira, o suporte do SOS Unimed Porto Alegre foi realizado por meio de uma central de regulação médica disponível 24 horas. Além disso, a edição de 2017 contou com mais uma motolância para atendimento e dois veículos elétricos para apoio no atendimento ao público da feira.

Reconhecida como um dos maiores eventos do mundo na área da agropecuária, a Expointer aconteceu de 26 de agosto a 3 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, no município de Esteio.