Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 29/05/2019 - Institucional

 Unimed Porto Alegre recebe doações para a Campanha do Agasalho

 Início oficial da campanha será dia 30 de maio, durante a Feira da 36ª Maratona Internacional Porto Alegre Unimed

​Todo mundo merece ficar bem aquecido na época mais fria do ano. Por isso, a Unimed Porto Alegre dará início oficial à campanha Esquenta Porto Alegre durante a Feira da 36ª Maratona Internacional Porto Alegre Unimed, que começa dia 30 de maio. Os atletas e público presente no evento estão convidados a levar itens para contribuir com a campanha e depositar na caixa de doações que estará localizada no Espaço Unimed da Feira, no Jockey Club. A ação está alinhada com a campanha da Prefeitura de Porto Alegre, que receberá as peças doadas.​

O conceito da campanha Esquenta Porto Alegre – Tem gente que não dá bola para o frio. Juntos, nós damos é marcado pela ideia de humanização da marca ao proporcionar a interação e experiência. Para cada agasalho doado, uma bola é colocada em um aquário, que mostra quantos agasalhos já foram arrecadados; e a cada meta atingida, Porto Alegre ganhará um presente especial. Após finalizada a campanha, as bolinhas serão doadas para escolas e creches parceiras da Prefeitura.

Na Sede da Unimed Porto Alegre também estará disponível um ponto de coleta a partir do dia 3 de junho, localizado na Avenida Venâncio Aires, 1040. A arrecadação vai até dia 31 de julho. No espaço também estará disponível uma caixa para colocação das bolinhas, que posteriormente serão levadas até a Prefeitura de Porto Alegre com o objetivo de compor a meta final alcançada de 270 mil peças.

A expectativa da cooperativa é receber mais de 22 mil peças na campanha de 2019.

Para saber mais sobre como fazer as doações, basta acessar o site www.unimedpoa.com.br/campanhadoagasalho

 ​


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>