Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 08/05/2018 - Premiações

 Unimed Porto Alegre recebe prêmio ESARH 2018

 A cooperativa será reconhecida pelo Programa de Desenvolvimento de Lideranças na categoria Gestão de Pessoas

A Unimed Porto Alegre será reconhecida no Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos com o prêmio ESARH 2018, na categoria Gestão de Pessoas. Com o case Programa de Desenvolvimento de Lideranças, a cooperativa receberá a premiação no dia 15 de maio, no auditório principal do ESARH.

A gerente de Recursos Humanos da Unimed Porto Alegre, Gabriela Pezzi, afirma que o programa tem como objetivo aprimorar o desenvolvimento de conhecimentos, preparar líderes para uma atuação inovadora frente às mudanças organizacionais e buscar soluções para o negócio. "Trata-se de um programa que possibilita às lideranças da cooperativa um melhor entendimento de seu papel, e alinhamento de processos, que se traduzem em crescimento e sustentabilidade", afirma.

O prêmio ESARH incentiva as melhorias nas práticas de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental, reconhecendo práticas de gestão de pessoas que são originadas por profissionais e áreas não vinculadas somente a Recursos Humanos. A premiação é dirigida ainda para cases nacionais e internacionais, nas modalidades Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental.