Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 06/02/2019 - Institucional

 Unimed foi a patrocinadora e o serviço médico oficial da 15ª Travessia Torres-Tramandaí

 A cooperativa  disponibilizou no Litoral Norte estrutura e equipe de profissionais para apoiar necessidades dos atletas

A Unimed esteve presente na 15ª Travessia Torres-Tramandaí (TTT), tradicional corrida de revezamento que aconteceu dia 26 de janeiro. Além da estrutura que esteve montada na chegada para receber os atletas que necessitassem de cuidados especiais, a cooperativa foi patrocinadora e esteve preparada com equipe de profissionais, ambulâncias e veículos rápidos para atender aos chamados durante a prova de 82km.

A estrutura de atendimento da Unimed contou com um ambulatório disponível na chegada da corrida na praia de Imbé e com uma equipe de aproximadamente 25 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Além disso, disponibilizou cinco ambulâncias com equipamentos para atendimento de urgências e emergências, três veículos rápidos com tração nas quatro rodas transportando equipe médica e duas motos pilotadas por socorristas, que fizeram os atendimentos necessários durante os 82km da prova. O patrocínio master e o apoio com o serviço médico foi uma operação integrada entre as Unimeds Nordeste-RS, Vale do Sinos, Encosta da Serra, Porto Alegre e Federação Unimed RS.


Caso fosse preciso o acionamento do SOS Unimed, todos os atletas receberam um kit com uma pulseira com o telefone 0800.707.0007 de urgência. O chamado era feito por meio da central de regulação médica da Unimed.


A organização do evento foi realizada pela  AF&TF Promoções de Eventos.