Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícias

 22/10/2019 - Institucional

 Unimed realiza ação de incentivo aos hábitos saudáveis em semifinal da Libertadores

 Jogadores do Grêmio levarão para o campo o Mude1Hábito, campanha da cooperativa que visa a adoção de atitudes saudáveis em prol da qualidade de vida

Na próxima quarta-feira, (23), os jogadores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense entram em campo com a identidade visual do Mude1Hábito estampada em suas camisetas. A ação do movimento criado pela Unimed para incentivar as pessoas a adotarem novos hábitos acontece no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo, no Maracanã, Rio de Janeiro. A campanha retorna ao campo, já que também esteve presente no primeiro jogo, que aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no início do mês.

Criada pela Unimed do Brasil em 2017, o Mude1Hábito foca no incentivo de atitudes saudáveis para melhorar a qualidade de vida e visa tornar espectadores passivos em agentes propulsores da transformação. “Nosso objetivo é incentivar uma mudança de hábito na vida das pessoas de forma leve", afirma o gerente de marketing da Unimed Porto Alegre, Gerson Silva.

Sobre o Mude1Hábito

Trata-se de Movimento criado em 2017 pela Unimed do Brasil para incentivar a população a adotar atitudes saudáveis para melhorar a qualidade de vida e mudar o modo de ver o mundo com ações em todo o Brasil. A nova fase da iniciativa tem como objetivo transformar as pessoas de espectadores passivos para agentes propulsores da mudança de hábito, desafiando-os, por exemplo, a fazer refeições mais coloridas, reduzir o tempo nas redes sociais, cuidar melhor do planeta e ser mais gentil com as pessoas. Essa é uma maneira que a Unimed tem de contribuir, ainda mais, para a saúde da sociedade, levando mensagens que façam realmente a diferença na vida das pessoas e que reforcem a vocação da instituição em cuidar das pessoas.​

Pelo site www.mude1habito.com.br é possível conhecer mais sobre o Movimento e identificar algum hábito que se gostaria de mudar.


Informações Gerais

Central de Relacionamento com o Cliente 4004 2040

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Agendamento de Consultas

Unifacil 4020 3113

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Central de atendimento coronavírus

Coronavírus 0800 920 60 62

Informações e Agendamento de Exames

Rede de Serviços Próprios Unimed 2136 4100