Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 22/11/2016 - Institucional

 Dia do Médico: Unimed Porto Alegre comemora com show em homenagem aos cooperados

 Evento lotou o Teatro do Bourbon Country com espetáculo da banda Nenhum de Nós

Mais de 700 pessoas festejaram o Dia do Médico 2016 ao som da banda gaúcha Nenhum de Nós, em evento promovido pela Unimed Porto Alegre na noite dessa segunda-feira, 21 de novembro. Cooperados e acompanhantes lotaram a plateia do Teatro Bourbon Country.

"Nós, médicos cooperados da Unimed Porto Alegre, somos a razão de nos reunirmos aqui. Optamos em 2016 por comemorar com alegria, pois é a melhor forma de reconhecermos o trabalho que cada um de nós realiza, diariamente, nos consultórios, clínicas, hospitais e em nossas unidades e serviços próprios", afirmou o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, no palco minutos antes do show.

O presidente lembrou que, no próximo dia 23 de dezembro, a Unimed Porto Alegre completará 45 anos de atividade. "Chegamos até aqui, com uma Cooperativa forte e robusta, graças ao trabalho de todos nós: de cada um dos cooperados e de cada gestor que atuou até hoje. O trabalho de todos nós é que faz a Unimed mais sólida, bem constituída e reconhecida não só onde atua, mas nacionalmente", finalizou, convidando a todos para aproveitarem o show.

No palco, a banda gaúcha Nenhum de Nós tocou grandes sucessos dos Beatles como  "Can´t Buy Me Love", "Day Tripper", "Help", "Ticket To Ride", "Don´t Let Me Down", "Revolution" e "Eleanor Rigby". E levantou a plateia com os seus próprios hits como "Astronauta de Mármore" e "Camila".

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?