Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 02/03/2016 - Institucional; Viver Bem

 Primeira clínica de vacinas da Unimed Porto Alegre está em funcionamento

 A clínica disponibiliza mais de 20 tipos de vacinas e tem capacidade para atender 26 mil pessoas ao ano

A Unimed Porto Alegre está com a sua primeira clínica de vacinas em funcionamento, no andar térreo do complexo que a Unimed já possui no Shopping Total. A capacidade de atendimento da clínica é de 26 mil pessoas ao ano e conta com uma equipe qualificada de enfermeiras para aplicação de mais de 20 tipos de vacinas para qualquer fase da vida, desde o nascimento até a terceira idade. 

Aberta para o público em geral, a clínica oferece vantagens especiais para clientes, médicos cooperados e colaboradores da Unimed. O objetivo da clínica é levar mais conveniência ao cliente Unimed, com a garantia de um serviço qualificado e seguro. 

De acordo com a médica coordenadora da clínica, Dra. Fernanda Longhi, os clientes da Unimed Porto Alegre poderão realizar as vacinas por um valor abaixo do mercado. Outro diferencial será a possibilidade, em breve, de realizar a aplicação de vacinas com agendamento prévio, o que elimina as filas de espera. "Manter a carteira de vacinação em dia é muito importante para a prevenção de uma série de infecções", aponta a Dra. Fernanda. 

 

 

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?