Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 02/03/2016 - Institucional; Viver Bem

 Primeira clínica de vacinas da Unimed Porto Alegre está em funcionamento

 A clínica disponibiliza mais de 20 tipos de vacinas e tem capacidade para atender 26 mil pessoas ao ano

A Unimed Porto Alegre está com a sua primeira clínica de vacinas em funcionamento, no andar térreo do complexo que a Unimed já possui no Shopping Total. A capacidade de atendimento da clínica é de 26 mil pessoas ao ano e conta com uma equipe qualificada de enfermeiras para aplicação de mais de 20 tipos de vacinas para qualquer fase da vida, desde o nascimento até a terceira idade. 

Aberta para o público em geral, a clínica oferece vantagens especiais para clientes, médicos cooperados e colaboradores da Unimed. O objetivo da clínica é levar mais conveniência ao cliente Unimed, com a garantia de um serviço qualificado e seguro. 

De acordo com a médica coordenadora da clínica, Dra. Fernanda Longhi, os clientes da Unimed Porto Alegre poderão realizar as vacinas por um valor abaixo do mercado. Outro diferencial será a possibilidade, em breve, de realizar a aplicação de vacinas com agendamento prévio, o que elimina as filas de espera. "Manter a carteira de vacinação em dia é muito importante para a prevenção de uma série de infecções", aponta a Dra. Fernanda.