Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 15/01/2016 - Institucional; Responsabilidade Social

 Unimed Porto Alegre inaugura unidade em Esteio

 

A partir de hoje, 15 de janeiro de 2016, a população de Esteio conta com uma unidade da Unimed Porto Alegre, localizada no centro da cidade, na Rua dos Ferroviários, nº 65. A cerimônia de inauguração ocorreu ontem à noite com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Esteio, Harry José Zanoni; do Secretário Municipal de Economia e Desenvolvimento Sustentável de Esteio, José Luiz Daudt; e da Secretária Municipal da Saúde de Esteio, Ana Paula Macedo.

O local possui espaço de relacionamento para os clientes dos produtos Unimax, Unipart e Unifácil, oferecendo serviços como: autorizações, vendas de planos, movimentações cadastrais, posto de coleta do laboratório Unimed e ações no Espaço Viver Bem, em que serão oferecidas aos clientes oficinas de aleitamento materno, encontros sobre saúde, alimentação e atividades físicas, envelhecimento saudável, entre outros temas. No local também funciona a Coordenadoria da Unimed na cidade de Esteio.

“Iniciamos 2016 com importante entrega para os moradores de Esteio e região. Estamos inaugurando um moderno espaço de 450 metros quadrados com serviço de qualidade para nossos mais de 21 mil clientes na região, o que confirma nossa preocupação e vocação em cuidar das pessoas”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

De acordo com o coordenador regional de Esteio e Sapucaia do Sul da Unimed Porto Alegre, Lauro Antônio Dondonis Filho, a unidade reúne instalações amplas e confortáveis, além de um laboratório de referência. “O laboratório conta com sala para coleta pediátrica e sala para coletas prolongadas”, salienta.

Outra novidade é o Núcleo Virtual do Unifácil, um local de atendimento específico aos clientes do produto Unifácil, que conta com a realização de agendamentos e autorizações de consultas, exames e procedimentos.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>