Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 02/01/2019 - Institucional

 Viver Bem Sem Cigarro da Unimed Porto Alegre terá intensivo de verão

 
O programa que auxilia na cessação do tabagismo terá encontros gratuitos e abertos à comunidade durante o mês de janeiro
 

A Unimed Porto Alegre estará com intensivo de verão do programa Viver Bem Sem Cigarro. Os encontros do programa que auxilia quem deseja parar de fumar acontecem durante o mês de janeiro, no Espaço Viver Bem (Rua Miguel Tostes, 823). De acordo com a médica coordenadora do Programa Viver Bem, Sílvia Kretzer, os encontros e oficinas com profissionais capacitados fazem com que a Unimed Porto Alegre esteja preparada para ajudar aqueles que desejam parar de fumar. “O verão é uma época do ano que favorece o cuidado à saúde: costuma-se ter mais tempo para lazer e atividades físicas, e o clima convida a refeições mais leves. Por que não aproveitar esse momento para também cuidar desse aspecto tão importante da saúde?”, lembra a médica.

Serão seis encontros seguidos, toda terça e quinta. Aberta à comunidade e gratuito, o programa ajuda os tabagistas no abandono do uso de cigarro por meio de sessões em grupo realizadas por profissional de saúde especializado. Serão oferecidas informações sobre o risco de fumar, benefícios de quem abandona o hábito, orientações para lidar com a abstinência e a dependência, apoio no processo de cessação e como obter uma vida mais saudáveis.

Para participar do programa, o interessado deve realizar inscrição pelo telefone 4004-2040.

 

SERVIÇO

O quê: Programa Viver Bem Sem Cigarro Unimed Porto Alegre

Quando: encontros a partir de 08 de janeiro de 2019

Horário: 18h30

Local: Espaço Viver Bem (Rua Miguel Tostes, 823)

Como funcionará: serão seis encontros seguidos, sempre às terças e quintas, durante o mês de janeiro de 2019

Informações e inscrições: (51) 4004-2040