Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Unimed Porto Aleg​re acredita que estar próxima aos clientes é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que você e sua família contam com vários canais de comunicação com a Unimed Porto Alegre, entre eles a Ouvidoria. O objetivo é encaminhar e acompanhar as situações que já passaram pelos canais convencionais de atendimento, garantindo a excelência dos serviços prestados aos nossos clientes.

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, no qual você realiza o seu registro por meio de um formulário, não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento existentes:

SAC
0800 510 4646 - Reclamações, críticas, sugestões e aquisições e cancelamento de plano. 

Central de Relacionamento com o cliente
4004 2040 - Informações gerais.
 
Fale Conosco
Clique aqui​ e acesse o Fale Conosco

 

Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na Unimed Porto Alegre.