Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Ouvidoria

A Unimed Porto Aleg​re acredita que estar próxima aos clientes é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que você e sua família contam com vários canais de comunicação com a Unimed Porto Alegre, entre eles a Ouvidoria. O nosso principal objetivo é atuar de forma imparcial e independente para solucionar na manifestação e buscar melhorias nos processos e serviços prestados aos clientes. 

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, que não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento, você pode realizar o registro através do formulário abaixo.

Lembramos, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que você já tenha registrado manifestação em um dos nossos canais, caso não seja localizado atendimento anterior, encaminharemos diretamente para à área responsável para tratamento.​ 

Conheça os canais para comunicar-se conosco​



Call Center
4004.2040 (Informações gerais);
0800.510.4646 (Reclamações, críticas, sugestões e aquisições e cancelamento de plano)


Atendimento Presencial

Ouvidoria
4020.1046
www.unimedpoa.com.br/ouvidoria

Lembre-se! Para contatar a Ouvidori​a, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na Unimed Porto Alegre.


(*) Campo obrigatório.

*
*
*
*
*
*
*

Para adequado encaminhamento administrativo desta ocorrência, solicitamos autorização para disponibilizar o referido texto na íntegra às partes envolvidas. *

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e as Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

Informações Gerais

Central de Relacionamento com o Cliente 4004 2040

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Agendamento de Consultas

Unifacil 4020 3113

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Central de atendimento coronavírus

Coronavírus 0800 920 60 62

Informações e Agendamento de Exames

Rede de Serviços Próprios Unimed 2136 4100