
A Unimed Porto Alegre acredita que estar próxima aos clientes é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que você e sua família contam com vários canais de comunicação com a Unimed Porto Alegre, entre eles a Ouvidoria. O nosso principal objetivo é atuar de forma imparcial e independente para solucionar na manifestação e buscar melhorias nos processos e serviços prestados aos clientes.
A Ouvidoria é um canal de segunda instância, que não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento, você pode realizar o registro através do formulário abaixo.
Lembramos, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que você já tenha registrado manifestação em um dos nossos canais, caso não seja localizado atendimento anterior, encaminharemos diretamente para à área responsável para tratamento.
Conheça os canais para comunicar-se conosco
Call Center
4004.2040 (Informações gerais);
0800.510.4646 (Reclamações, críticas, sugestões e aquisições e cancelamento de plano)
Atendimento Presencial
Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na Unimed Porto Alegre.