Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Ouvidoria

​​​​​​​​





A Unimed Porto Aleg​re acredita que estar próxima aos clientes é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que você e sua família contam com vários canais de comunicação com a Unimed Porto Alegre, entre eles a Ouvidoria. 
Lembramos, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que você já tenha registrado a sua  manifestação em um dos nossos canais e possua um protocolo de reclamação registrado para que possamos atuar de forma imparcial e independente para solucionar sua manifestação, bem como buscar melhorias nos processos e serviços prestados aos clientes.​ Caso o atendimento anterior ainda esteja dentro do prazo de 5 dias úteis, iremos encaminha​r diretamente para a área responsável para tratamento.

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, que não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento, você pode realizar o registro através do telefone 4020-1046 ou através do formulário abaixo.

Empty heading​

* Campos obrigatórios.

DADOS DO ATENDIMENTO
*

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?