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Solicitação de Reanálise ou Formalização de Negativa

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Caso você deseje requerer a revisão de serviço, terapia, procedimento, exames ou item assistencial avaliado e negado pela Unimed Porto Alegre, selecione a opção Reanálise de Negativa. A Ouvidoria irá avaliar oportunidades com base em dispositivos regulatórios e contratuais e com apoio de profissionais habilitados, o retorno será, preferencialmente, prestado em até 7 dias úteis.


Se o interesse for a Formalização de Negativa, o pedido será conduzido por área capacitada e o retorno prestado em até 24 horas.​

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

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