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Pesquisa de Satisfação - IDSS

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A ANS estimula e orienta as operadoras de planos de saúde a realizarem anualmente uma Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, seguindo parâmetros técnicos que permitam pontuar e comparar as diferentes empresas que comercializam planos.

A participação é voluntária e pode ser feita para obter pontuação no IDSS, caso seja aplicada de acordo com as diretrizes previstas no documento técnico elaborado pela ANS.

Os resultados da pesquisa indicam se os beneficiários entrevistados recomendariam o plano de saúde para amigos ou familiares entre outros itens. Abaixo você pode verificar o resultado recente da pesquisa, além do histórico das pesquisas de anos anteriores.

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Resultado recente da pesquisa - 2022​

​​​​​​​Pesquisa IDSS

Resultado dos anos anteriores

​Pa​ra conferir o relatório na íntegra, além do plano amostral, relatório e parecer da auditoria independente baixe o conteúd​o abaixo​​​:


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