Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon
​​A Unimed Porto Aleg​re acredita que estar próxima aos clientes é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que você e sua família contam com vários canais de comunicação com a Unimed Porto Alegre, entre eles a Ouvidoria. O nosso principal objetivo é atuar de forma imparcial e independente para solucionar na manifestação e buscar melhorias nos processos e serviços prestados aos clientes. 

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, que não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento, você pode realizar o registro através do formulário abaixo.

Lembramos, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que você já tenha registrado manifestação em um dos nossos canais, caso não seja localizado atendimento anterior, encaminharemos diretamente para à área responsável para tratamento.​ 

Conheça os canais para comunicar-se conosco​



Call Center
4004.2040 (Informações gerais);
0800.510.4646 (Reclamações, críticas, sugestões e aquisições e cancelamento de plano)


Atendimento Presencial

Ouvidoria
4020.1046
www.unimedpoa.com.br/ouvidoria

Lembre-se! Para contatar a Ouvidori​a, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na Unimed Porto Alegre.

(*) Campo obrigatório.

*
*
*
*
*
*
*

Para adequado encaminhamento administrativo desta ocorrência, solicitamos autorização para disponibilizar o referido texto na íntegra às partes envolvidas.