Caros Clientes,
Prezando pela relação de transparência com seus clientes, a Unimed Porto Alegre informa que todos os contratos estão adequados conforme Resolução Normativa nº 259/2011, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
A ANS orienta que o atendimento poderá ser realizado por qualquer profissional ou estabelecimento de saúde que faça parte da rede de prestadores da operadora contratada e não por prestadores específicos da preferência do consumidor. Caso o consumidor não abra mão de ser atendido por um determinado profissional ou estabelecimento, será necessário aguardar a disponibilidade de agenda desse especialista.
Reforçamos a necessidade de verificação de disponibilidade da rede prestadora acessando os canais de relacionamento da Unimed Porto Alegre.
Aplicativo Unimed POA;
Call Center
4004.2040 (Informações gerais);
0800.510.4646 (Reclamações, críticas, sugestões e aquisições e cancelamento de plano);
Atendimento Presencial;
Caso tenha interesse em mais informações sobre a formalização contratual supracitada, acesse o site
www.ans.gov.br e leia na íntegra a RN 259/11. Para qualquer esclarecimento, estamos à disposição pela Central de Relacionamento Unimed Porto Alegre – 4004-2040.
Atenciosamente,