Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 13/04/2018 - Institucional

 Pelo nono ano consecutivo, Unimed Porto Alegre é uma das patrocinadoras do Fronteiras do Pensamento

 

O Fronteiras do Pensamento, que chega à 12ª edição em 2018, conta mais uma vez com o patrocínio da Unimed Porto Alegre. Pelo nono ano consecutivo, a Cooperativa apoia o projeto que amplia o debate sobre temas atuais por meio de conferências com diversos especialistas de renome nacional e internacional.

O ciclo de conferências tem início no dia 14/5 e traz como tema "O Mundo em desacordo". Leïla Slimani, Catherine Millet, Siddhartha Mukerjee e Mark Lilla serão alguns dos palestrantes convidados.

"Renovamos a parceria por acreditar na importância do debate e da reflexão acerca de temas contemporâneos. Essa iniciativa é uma forma de cuidar das pessoas e de incentivar a cultura e a educação", afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira.

A Cooperativa dará continuidade à ação desenvolvida nas últimas edições, disponibilizando resumos de cada conferência para o público que comparecer ao evento. Além disso, em parceria com a organização do Fronteiras, oferece desconto de 30% para clientes na compra de passaporte. Médicos cooperados e acompanhante também têm desconto. Para mais informações, ligue para 4020.2050 ou acesse https://www.fronteiras.com/portoalegre.

Sobre o Fronteiras do Pensamento

O projeto Fronteiras do Pensamento é um ciclo de conferências que debate as revoluções individuais e coletivas que podem mudar o mundo contemporâneo.  Comprometido com a liberdade de expressão, a diversidade de ideias e a educação de alta qualidade, o projeto promove conferências nacionais e internacionais e desenvolve conteúdos múltiplos com pensadores, artistas, cientistas e líderes em seus campos de atuação.