Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícias

 13/04/2018 - Institucional

 Pelo nono ano consecutivo, Unimed Porto Alegre é uma das patrocinadoras do Fronteiras do Pensamento

 

O Fronteiras do Pensamento, que chega à 12ª edição em 2018, conta mais uma vez com o patrocínio da Unimed Porto Alegre. Pelo nono ano consecutivo, a Cooperativa apoia o projeto que amplia o debate sobre temas atuais por meio de conferências com diversos especialistas de renome nacional e internacional.

O ciclo de conferências tem início no dia 14/5 e traz como tema "O Mundo em desacordo". Leïla Slimani, Catherine Millet, Siddhartha Mukerjee e Mark Lilla serão alguns dos palestrantes convidados.

"Renovamos a parceria por acreditar na importância do debate e da reflexão acerca de temas contemporâneos. Essa iniciativa é uma forma de cuidar das pessoas e de incentivar a cultura e a educação", afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira.

A Cooperativa dará continuidade à ação desenvolvida nas últimas edições, disponibilizando resumos de cada conferência para o público que comparecer ao evento. Além disso, em parceria com a organização do Fronteiras, oferece desconto de 30% para clientes na compra de passaporte. Médicos cooperados e acompanhante também têm desconto. Para mais informações, ligue para 4020.2050 ou acesse https://www.fronteiras.com/portoalegre.

Sobre o Fronteiras do Pensamento

O projeto Fronteiras do Pensamento é um ciclo de conferências que debate as revoluções individuais e coletivas que podem mudar o mundo contemporâneo.  Comprometido com a liberdade de expressão, a diversidade de ideias e a educação de alta qualidade, o projeto promove conferências nacionais e internacionais e desenvolve conteúdos múltiplos com pensadores, artistas, cientistas e líderes em seus campos de atuação.

 


Informações Gerais

Central de Relacionamento com o Cliente 4004 2040

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Agendamento de Consultas

Unifacil 4020 3113

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Central de atendimento coronavírus

Coronavírus 0800 920 60 62

Informações e Agendamento de Exames

Rede de Serviços Próprios Unimed 2136 4100