Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícias

 13/05/2015 - IBE

 Fórum de Regulação do Sistema Unimed apresenta debate com ANS

 Com o tema “15 anos de ANS – Visão do Órgão Regulador x Visão dos Regulados”, o evento foi realizado em Porto Alegre (RS), no Teatro Bourbon Country
​A Unimed do Brasil – que representa o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e a maior rede de assistência médica do Brasil – promoveu a 5ª edição do Fórum de Regulação do Sistema Unimed. O evento faz parte da 17ª edição do Comitê Nacional de Integração (Conai), realizado em uma parceria com a Unimed Porto Alegre e Unimed/RS - Federação Rio Grande do Sul, entre os dias 12 e 14 de maio, no Teatro Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80). O Fórum de Regulação reuniu dirigentes, médicos cooperados de todo o Brasil e representantes da saúde suplementar, da esfera pública e de órgãos reguladores do setor, incluindo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

O Fórum de Regulação possui relevância para todo o Sistema Unimed, pois nele são abordadas informações de expressivo valor ao setor da saúde, com o objetivo de aprimorar e inovar os processos, manter as cooperativas atualizadas e elevar cada vez mais a qualidade do serviço prestado aos beneficiários. Segundo a vice-presidente da Unimed Porto Alegre, Dra. Beatriz Vailati, a relação entre regulados e reguladores sempre pode ser melhorada, por meio do constante diálogo entre ambas as partes. “A ANS nos ajudou a melhorar serviços e juntos podemos trabalhar no sentido de tornar a saúde suplementar mais forte”, afirmou.

De acordo com Leandro Reis Tavares, Diretor de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS trabalha o tempo todo no sentido de se comparar com as melhores práticas de regulação no Brasil e no mundo e continuar buscando soluções para a área de saúde suplementar. Tavares finalizou salientando os investimentos para as melhorias no setor: “A medicina efetivamente se desenvolve por meio da inovação”.

Informações Gerais

Central de Relacionamento com o Cliente 4004 2040

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Agendamento de Consultas

Unifacil 4020 3113

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Central de atendimento coronavírus

Coronavírus 0800 920 60 62

Informações e Agendamento de Exames

Rede de Serviços Próprios Unimed 2136 4100