Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 13/05/2015 - IBE

 Fórum de Regulação do Sistema Unimed apresenta debate com ANS

 Com o tema “15 anos de ANS – Visão do Órgão Regulador x Visão dos Regulados”, o evento foi realizado em Porto Alegre (RS), no Teatro Bourbon Country
​A Unimed do Brasil – que representa o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e a maior rede de assistência médica do Brasil – promoveu a 5ª edição do Fórum de Regulação do Sistema Unimed. O evento faz parte da 17ª edição do Comitê Nacional de Integração (Conai), realizado em uma parceria com a Unimed Porto Alegre e Unimed/RS - Federação Rio Grande do Sul, entre os dias 12 e 14 de maio, no Teatro Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80). O Fórum de Regulação reuniu dirigentes, médicos cooperados de todo o Brasil e representantes da saúde suplementar, da esfera pública e de órgãos reguladores do setor, incluindo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

O Fórum de Regulação possui relevância para todo o Sistema Unimed, pois nele são abordadas informações de expressivo valor ao setor da saúde, com o objetivo de aprimorar e inovar os processos, manter as cooperativas atualizadas e elevar cada vez mais a qualidade do serviço prestado aos beneficiários. Segundo a vice-presidente da Unimed Porto Alegre, Dra. Beatriz Vailati, a relação entre regulados e reguladores sempre pode ser melhorada, por meio do constante diálogo entre ambas as partes. “A ANS nos ajudou a melhorar serviços e juntos podemos trabalhar no sentido de tornar a saúde suplementar mais forte”, afirmou.

De acordo com Leandro Reis Tavares, Diretor de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS trabalha o tempo todo no sentido de se comparar com as melhores práticas de regulação no Brasil e no mundo e continuar buscando soluções para a área de saúde suplementar. Tavares finalizou salientando os investimentos para as melhorias no setor: “A medicina efetivamente se desenvolve por meio da inovação”.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?