Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 27/10/2015 - Institucional

 Unimed Porto Alegre está entre as 150 melhores empresas para trabalhar

 

Pela quinta vez, a Unimed Porto Alegre figura entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia VOCÊ S/A. Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato, o resultado confirma a valorização dos colaboradores quanto às práticas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas desenvolvidas pela Cooperativa.

“Ser considerada, pela quinta vez, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil coroa nossas ações de gestão de pessoas. Essa premiação reafirma nossos valores humanos, éticos e sociais, e nossa vocação para cuidar de nossos colaboradores”, afirma.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite de 19 de outubro em São Paulo, e contou com a presença da gerente de Recursos Humanos da Unimed Porto Alegre, Gabriela Pezzi; e com a consultora de Recursos Humanos da Cooperativa, Kátia Frota.

A classificação entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar decorre do resultado de pesquisas, a partir da avaliação dos funcionários e de indicadores ligados às práticas de Recursos Humanos - índice de qualidade na gestão de pessoas (remuneração e benefícios, carreira profissional, educação, saúde, integridade do trabalhador, responsabilidade social e ambiental), índice de qualidade do ambiente de trabalho (identidade, satisfação e motivação, aprendizado, desenvolvimento e liderança) e nota da visita do jornalista que avalia pessoalmente os processos. A soma dos índices resulta no índice de felicidade no trabalho.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?