Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 09/10/2015 - Premiações

 Unimed Porto Alegre recebe premiação no Top Ser Humano 2015

 

​Na noite desta quarta-feira, 7, a Unimed Porto Alegre recebeu a premiação Top Ser Humano 2015 da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) em cerimônia no Grêmio Náutico União.

A Cooperativa foi vencedora com o case “Inovação, Protagonismo, Colaboração, Desenvolvimento e Bem-Estar: os pilares da comunicação interna para a gestão de pessoas na Unimed Porto Alegre”.

“A Cooperativa desenvolveu e executou um plano focado em gestão e no desenvolvimento dos colaboradores. A valorização do capital humano é o cerne da Unimed Porto Alegre, que preza o protagonismo daqueles que são fundamentais no desenvolvimento do trabalho”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

De acordo com o case apresentado pela cooperativa, na busca por tornar protagonistas os colaboradores da Unimed Porto Alegre, o Núcleo de Comunicação Interna da Gerência de Recursos Humanos revisitou e renovou, em 2014, as ferramentas e ações de endomarketing. Além disso, novas iniciativas foram implantadas com foco na formatação de uma política de comunicação que atuasse como ferramenta de gestão de pessoal. Com isso, o colaborador passa a ter mais participação nas peças de divulgação, nas ações internas e nas comemorações.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?