Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Conteúdo Menu e Conteúdo Home

 25/09/2015 - Premiações

 Top Ser Humano 2015

 

A Unimed Porto Alegre foi vencedora do prêmio Top Ser Humano 2015 da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). O case vencedor foi “Inovação, Protagonismo, Colaboração, Desenvolvimento e Bem-Estar: os pilares da comunicação para a gestão de pessoas na Unimed Porto Alegre”. O evento acontece no dia 7 de outubro, às 20 horas, no Grêmio Náutico União.

“A cooperativa desenvolveu e executou um plano focado em gestão e no desenvolvimento dos colaboradores. A valorização do capital humano é o cerne da Unimed Porto Alegre, que preza o protagonismo daqueles que são fundamentais no desenvolvimento do trabalho”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

De acordo com o case apresentado pela cooperativa, na busca por tornar protagonistas os colaboradores da Unimed Porto Alegre, o Núcleo de Comunicação Interna da Gerência de Recursos Humanos revisitou e renovou, em 2014, as ferramentas e ações de endomarketing. Além disso, novas iniciativas foram implantadas com foco na formatação de uma política de comunicação que atuasse como ferramenta de gestão de pessoal. Com isso, o colaborador passa a ter mais participação nas peças de divulgação, nas ações internas e nas comemorações.