Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 07/11/2018 - Responsabilidade Social

 Jovens são certificados pela Unimed Porto Alegre e Projeto Pescar

 A quarta turma de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos recebeu seus certificados em solenidade na ESCOOP

Na noite da última segunda-feira, 5/11, a Unimed Porto Alegre e o Projeto Pescar certificaram os alunos da quarta turma de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos. A cerimônia foi realizada na ESCOOP e contou com as presenças do presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Flávio da Costa Vieira; do presidente do Conselho Curador da Fundação Projeto Pescar, Rubens Hemb; da educadora social do Projeto Pescar, Kelly Oliveira; e do colaborador paraninfo da turma, Cristóvão Marcos Machado.

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, ressaltou aos formandos a importância do projeto para a vida profissional e pessoal e ainda agradeceu pela confiança no trabalho da cooperativa. "Quando nos tornamos mais felizes, mais completos, nós temos algo a dar para alguém. Obrigado por vocês acreditarem que a Unimed Porto Alegre pudesse fazer algo por vocês", disse. Vieira finalizou seu discurso com um pedido: "desejamos que sejam felizes, mas que saiam daqui com um compromisso em mente: façam um dia por alguém aquilo que a Unimed Porto Alegre fez por vocês."

Com desejo de que o projeto se prolongue na Unimed Porto Alegre, o presidente do Conselho Curador da Fundação Projeto Pescar, Rubens Hemb, ressaltou a parceria com a cooperativa: "A Fundação Projeto Pescar fica muito feliz de ter parceria com a Unimed Porto Alegre, que está desde 2006 conosco e certifica hoje a quarta turma. Queremos que essa união se prolongue por muito tempo", disse Hemb.

A Unidade Projeto Pescar Unimed Porto Alegre é um projeto social da cooperativa médica, que já certificou 60 jovens em situação de vulnerabilidade social desde 2015.


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>