Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 04/09/2018 - Institucional

 Mais de 520 atendimentos foram realizados pelo Sistema Unimed na Expointer 2018

 O serviço contou com estrutura para casos de urgência e emergência
Durante a Expointer 2018, o público que visitou e trabalhou no Parque de Exposições Assis Brasil teve disponível o serviço médico da Unimed. A equipe, formada por médicos cooperados experientes, enfermeiros e técnicos de enfermagem e coordenada pelo médico Marcelo Hartmann, do SOS Unimed, atendeu 529 pacientes, cuidando dessas pessoas e garantindo a sua segurança e bem-estar. 

O serviço exclusivo teve estrutura e equipamentos avançados para atendimento de casos de emergência e urgência. Além disso, contou com uma ambulância, uma motolância, que permitiu um melhor deslocamento e todo o suporte do SOS Unimed, realizado por meio de uma central de regulação médica disponível 24 horas. De acordo com o coordenador médico do SOS Unimed, Marcelo Hartmann, a cooperativa montou uma estrutura capaz de garantir agilidade no atendimento. “Conseguimos realizar atendimentos eficientes e oferecer ao público um serviço de qualidade”, enfatiza.

Reconhecida como um dos maiores eventos do mundo na área da agropecuária, a Expointer aconteceu de 25 de agosto a 2 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, no município de Esteio.