Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 10/05/2017 - Institucional

 Unimed Porto Alegre renova parceria com Fronteiras do Pensamento

 Pelo oitavo ano consecutivo a Cooperativa é uma das patrocinadoras do projeto

​O Fronteiras do Pensamento, que chega à sua 11ª edição em 2017, conta mais uma vez com o patrocínio da Unimed Porto Alegre. Pelo oitavo ano consecutivo a Cooperativa apoia o projeto que amplia o debate sobre temas atuais por meio de conferências com diversos especialistas de renome internacional.

"O incentivo à educação e à cultura da população é uma forma de cuidar das pessoas, e por isso temos orgulho em fazer parte dessa relevante iniciativa desde 2010", afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira.

Os números evidenciam a importância do evento para a Cooperativa: nas últimas quatro edições houve uma média de 128 médicos cooperados e de 487 clientes presentes, sendo a última recordista: 513 participantes eram beneficiários da Unimed Porto Alegre.

A Cooperativa dará continuidade à ação desenvolvida nas últimas edições, disponibilizando resumos de cada conferência para o público que comparecer ao evento. O material é enviado por e-mail aos participantes, no decorrer da semana.

O projeto Fronteiras do Pensamento é um ciclo de conferências que debate as revoluções individuais e coletivas que podem mudar o mundo contemporâneo.